quarta-feira, abril 29, 2015
Olá Amores!

Boa noite pras lindas mulheres desse meu Brasil! 
Pra quem não me conhece, eu sou Luana Mara, Carioca, 24 anos.
Vamos, enfim, começar a manter esse blog atualizado?

O blog vai ser sobre tudo gente! tudo o que eu gosto, claro!
Amo maquiagem , moda, música, o VASCO /+/.... TUDO!
E espero, de coração que curtam e se divirtam muito comigo! Êeeeee!!!

Vou começar respondendo 15 fatos que quase ninguém sabe sobre mim!
Uns normais, outros completamente insanos.. mas eu sou exatamente assim!
 Então simbora saber um pouquinho mais sobre a minha loucura :)

15 FATOS SOBRE MIM:

1- Eu visto 34. Sim gente, sou MUITO, mas muuuuuito magrinha. quando estava na academia ainda consegui com muito esforço chegar no 36, mas quando saí voltei pros meus míseros 50kgs :'(

2- Eu odeio guaraná natural. Ô troço ruim gente! negócio amargo, estranho.. prefiro água!

3- Amo praia! Odeio água da praia! Tenho medo, é gelada, salgada... enfim.. não!

4- Tenho 6 irmãos. 5 são por parte de pai! dá pra ver que ele manja dos paranauês né?! Amo TODOS

5- Não gosto de ovo de galinha de forma alguma. Amo ovo de codorna! Não sei explicar o porquê!

6- Meu pai lindo, gostoso e maravilhoso  é cantor e compositor. conhecido por todos nas rodas de samba do Brasil todo!

7- Odeio meu sorriso. Apesar de só tirar fotos sorrindo (sou péssima em fazer pose), tenho pa-vor dos meus dentes! Papai do céu vai ajudar a consertar! Já profetizei :)

8- Eu não tenho uma religião certa. Sou cristã, creio em Deus e a conexão aqui é direta com ele! Tenho o maior respeito e admiração por quase todas as religiões. Apenas não me encaixei em nenhuma!

9- Me formei em maquiadora pelo Senac em 2013. Sempre amei maquiagem, mas a oportunidade de fazer o curso só surgiu nesse ano, através da minha migs, Mari! Linda!

10- Tenho uma loucura secreta, mas nem tanto, pelo macarrão do Spoleto!

11- Amo amarelo! Cor do sol, amooooo!!!

12- Só tive 2 namoros sérios na vida! É sério gente!

13- Minha mãe é a mulher mais engraçada desse mundo! 

14- Tenho pavor por gente mentirosa, falsa e que se faz de maluca! Pra mim #Ehtudovaca! Alô Evelyn Regly *-*

15- Sou louca, apaixonada, fã demais da Bia, do Boca Rosa! A bicha é humilde demais, engraçada demais, fofa demais, maquia demaaaaais, e eu adooro ela!! Sou uma das goxxxxtosas da Bia! há!

Bônus: Sou viciada em futebol! vejo jogos de todos os times, discuto com meu cunhado, meu irmão, até com meu pai! pareço um menininho quando o assunto é futebol! E claaaro sou VASCAÍNAAAAAA!!!!


Bom amores, então é isso! Aos poucos vou postando dicas pra vocês e falando sobre as coisas que eu gosto por aqui! Esse post foi mais pra vocês me conhecerem um pouquinho e saberem em que loucura estão se metendo junto comigo! Espero de coração que gostem das minhas dicas e compartilhem com seus amigos! Estou aqui para ajudar vocês a serem mais lindas e confiantes, porque afinal, um banho de auto-estima não faz mal pra ninguém né!





Um beijo enorme pra vocês!!!
Até Amanhã ou não! 

Luana.

Instagram: @Eupoderosa
Facebook: @Eupoderosa


2 comentários:

Paola Andrade disse...

Muito bem!

Está tudo muito lindo, espero que tudo se caminhe. Pois de fato, autoestima é algo que deve andar nos céus. Rsrsrs!

Ôh, minha gata!
Parabéns pela iniciativa, se precisar estarei aqui. Gosto muito de todos os assuntos à serem abordados.

Sorte e sucesso!

Enfim, AVANTE!

melaine negreli disse...

parabens desejo sucesso
lindo blog
retribuindo carinho
http://artmelzinha.blogspot.com.br/

Quem sou eu

Minha foto
ზ Luana Mara, 24 anos, cursando faculdade de logística - 4º Período. Apaixonada por maquiagem esmaltes e tudo sobre moda! Louca, maluca, apaixonada, alucinada pelo VASCO DA GAMA /+/ Adoro dançar também, sou divertida! Então... É isso!

Meu Insta ;)

Tecnologia do Blogger.