sexta-feira, julho 24, 2015
Olá Amores!
Como vocês estão? tudo bem??
Geente! consegui fazer dois posts na mesma semana! Glorifica, Senhor!!!
E o post de hoje, caraca, muuuuita gente me pediu pra fazer!
Vou falar sobre os Batons que eu uso nas minhas fotos! Êeeeee!!!!


 Então amores, quase toodas as minhas amigas e pessoas que encontro pela rua sempre pergunta qual batom eu estou usando, dependendo do lugar que estou. E a verdade é que eu quase sempre misturo dois ou mais batons pra dar uma cor única e diferente, já que não é segredo que adoooro batons ousados née, hahahaha!!
Vamos começar com o que as "migs" mais perguntam de todos, o meu roxinho queridinho:
Gatas, estou completamente viciada nesse batom. Uso todo final de semana, de dia, de noite, em quase todos os lugares. Amo, amo, amo! E ele é uma misturinha básica!! Uso um cremoso da Vult cor 62 + o queridinho da Dailus Efeito Matte cor 20 - Sapatilha.

+

Agora vem o segundo queridinho que é o Marrom bem escuro, que também é uma misturinha. 
Tô muito na vibe de usar tons mais escuros, estou amando
Esse é o cremoso da Vult cor 05 + o Dailus Efeito Matte cor 18 - Jetés.
                                                          

+
Agora vamos pro vermelho matte que faz o maioooor sucesso!!

Esse é o  Intense Matte do Boticário cor 330.
 
 E não podia faltar um rosa nessa lista, né?! Mas como eu sou a louca dos batons bafônicos, não tem nada de bebê nesse rosa!
Esse também é misturinha! há! Esse é o Batom Natura Faces Rosa Pink + Batom Dailus Matte cor 26 - Meia Ponta.
+
Esse próximo uso quando quero causar já de manhã, mas sem assustar ninguém pela rua, hihihihi..

Esse é o Dailus Efeito Matte cor 20 - Sapatilha + o da Vullt Cremoso cor 62



 +


E por último, mas não menos importante, tem esse Roxão lindo pra usar na night e arrasar muito! 
Esse eu mistura TRÊS! sim, isso mesmo! Três batons!!! começo com o da Vult Cremoso cor 62, depois uso o Avon Ultra Color Lipstick cor 131 - Vamp e logo em seguida uso o da Dailus Efeito Matte cor 20 - Sapatilha. Fica um efeito MARAVILHOSO, quase um "Heroine" da Mac! Muito Diva!!

 +

+


 
 E é isso meninas! Esses são os batons que tenho usado ultimamente! Estou sempre testando outras cores e misturinhas, e vocês pode fazer o mesmo! O importante é gostar do que você vê e ter bom senso sempre!
Espero muito mesmo que vocês gostem e sigam minhas dicas. Fiz com muito carinho pra vocês!

Um enorme beijo no coração de todas vocês!
Até logo,
Luana.


Instagram: @Eupoderosa
Facebook: @Eupoderosa
Snapchat: @Eupoderosa 

1 comentários:

Unknown disse...

Gatan!!
Parabéns pelas belas dicas, levarei para vida!
Muito orgulhosa da sua dedicação e do compartilhamento da sua sabedoria.
Usarei com certeza, já que aprendi com você mesmo que não tem essa de boca grande, o negócio é ousar!

Parabéns, tudo lindo!

Quem sou eu

Minha foto
ზ Luana Mara, 24 anos, cursando faculdade de logística - 4º Período. Apaixonada por maquiagem esmaltes e tudo sobre moda! Louca, maluca, apaixonada, alucinada pelo VASCO DA GAMA /+/ Adoro dançar também, sou divertida! Então... É isso!

Meu Insta ;)

Tecnologia do Blogger.